Percebo hoje que, não é somente pessoas com baixa renda que tem só problemas, estou falando de problemas mesmo, não desafios que encontramos na vida. Percebo que ricos tem problemas, pobres tem problemas, pessoas feias, gordas, magras, lindas, digamos, todos temos problemas, uns familiares, outros preconceituais!
As pessoas deixam esses problemas de lado em vez de tentar achar uma resposta, quanto mais você deixa, mais problema você tem, ele vai aumentanto, uma bola de neve, digamos assim. Por que diferencia tanto? Pra que criar grupos? Dou-lhes o exemplo: rico com rico, pobre com pobre? Só pela ambição do dinheiro? Deve ser, como citei em outro argumento meu, e reforço aqui, o dinheiro só vem pra complementar, ajudar!
Pessoas ricas tem problemas com a família, uns sabendo só manusear o dinheiro, e não dividir seu tempo com os familiares, outros só pensam no dinheiro e não dão atenção nenhuma a seus filhos, principalmente essas crianças serão doentes, não doentes fisicamente, e sim psciologicamente.
Os pobres além dos problemas pela falta de dinheiro "alguns tem essa falta para poder resgata o que foi perdido" eles tem o preconceito, li numa frase que o preconceito é crítica sem conhecimento, mas crítica é o que voce sugere uma melhora, tanto positiva quanto negativa.
outro dia continuo esse post..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário