sábado, 3 de julho de 2010

Em busca do meu ser

- Juro que um dia eu ainda fujo pra lugar nenhum, ficar sozinho as vezes é o melhor remédio pra tudo, ficar quieto, pensando no que você faz, no que você fez, no que você deve fazer, pensando em tudo, um turbilhão de pensamentos por segundos. Eu realmente não sei quem sou qual a minha missão nessa vida terrestre, busco respostas, mas só o tempo dirá, enquanto isso eu tento descobrir em tudo qual é a resposta!
Às vezes eu fico perdido, preciso ler mais, preciso urgentemente me descobrir, quais são meus poderes? Quais são os meus limites? O que devo fazer? Apenas viver a vida como todo mundo, ou inovar? Descobrir novos horizontes, novas formas de pensamento, olhar como todo mundo e enxergar o inesperado, o diferencial.
Tempos modernos ninguém mais tem tempo, nem para si mesmo, por que todo ser humano deve se questionar TUDO, para poder entender o verdadeiro significado da vida, mas se não temos nem tempo para nós, como podemos viver dessa maneira? Não sei como ainda as pessoas estão vivas.
Sei lá, as vezes eu me sinto melhor sozinho do que cercados de amigos, preciso ler mais sobre o comportamento humano, desfrutar o sabor que os livros nos dão, se alimentar das palavras sabias existentes, temos sempre que exercitar o nosso psique, pois só o físico não leva a nada.
Sinto-me perdido sobre o luar, não tenho forças para me erguer, a sua presença me faz mudar, a luz do sol brilha, brilha forte, quase cega meus olhos, mas ainda com tudo isso me sinto perdido, preciso de algo mais. Sob a luz do luar, meus pensamentos mais claros ficam em evidencia, mas não consigo decifrar, preciso de um conjunto de pensamentos, a leitura me faz bem, só sentir o seu cheiro já me sinto melhor, o seu toque me faz relaxar, amarelo é a cor do nosso amor, mais por quê? Ainda tento descobrir, nosso amor não é como os outros, é intenso, admirável, voluptuoso, sob as estrelas me perco nos meus pensamentos, o tempo é sim, a melhor coisa.
Devemos respirar, são os nosso únicos momentos sós, fechar os olhos e viajar, mais com cautela, devemos ser heróis do cotidiano, ser guerreiros, saber lidar com o problema, ou melhor, desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário