sábado, 3 de julho de 2010

- Penso em como a vida nos surpreende, quando era menor, pensava que tudo era perfeito, sério, que na escola eu iria bem em todas as matérias, todo ano, que eu pudesse fazer o que bem entender sem erros, sem complicações, sem duvidas, enfim. Pensava em um amor eterno que me entenderia, que me aceitasse do meu jeito, como sou não pelo o que tenho e não existiria falsidades em as pessoas próximas, pessoas que são amigos ou pelo menos que dizem ser, eu sei, todo mundo pensa assim também, mas sei lá, pra mim é diferente, não sei como dizer mais é.
Queria que tudo fosse mais facilitado em termos de namoro, tem pais que não entendem o bem que faz você começar a se relacionar com pessoas diferentes de ti, com costumes desiguais, formas de pensamentos diferenciados, mas é isso mesmo, pensamos em uma forma boa e civilizada e nem sempre é assim, compreendo, mas não entra na minha cabeça isso, eu entendo, mais parece que sou forçado a isso e também esse fato me entristece muito.
Sinto-me muito chateado com minhas atitudes, isso é uma forma de eu melhorar, que bom, sempre temos segunda chance! A vida é complicada, mas se ela é complicada, por que nos filmes eles passam a mensagem de que tudo é perfeito e que tudo vai dar certo no final? Deveriam nos passar a mensagem correta, onde poderíamos pensar um pouco mais na sociedade e refletir se o que estamos fazendo é o certo, se tudo que estamos fazendo nos agrada e agrada o próximo. Nós criamos um mundo totalmente diferente do nosso, mais por quê? Se nesse próprio mundo não sabemos viver, pra que criar outro? Pra complica mais ainda? Ou eles pensam que facilitam? Vai saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário