terça-feira, 27 de julho de 2010

...

Agora eu vejo que tudo já desmoronou, estava inibindo minha visão disso, por que eu não aceitava que isso acontecesse em minha vida, ela que era tão perfeita agora esta o oposto. Só me resta lembranças de uma vida boa, uma vida passada que me fizera bem, agora, a cada dia que passa é só mais um, não consigo mais respirar aquele ar melodioso, aquele ar de segurança, derrepente tudo cai, logo volta, mais ainda esta caído, pois não tenho mais forças para viver, viver como nesse mundo? Acho que um dia ainda encontro as respostas, por que o que tiver que acontece acontecera, eu tento achar, mas não consigo, sinto falta de algo, mas não sei o que é, sinto muito a falta mesmo, pode ser de uma pessoa, um objetivo, um sentimento, é forte, bem mais forte que eu, bem profundo, coisa inevitável, será que ainda fico louco? Pode ser que sim ou não!
Tento muitas vezes disfarçar o que eu sinto atrás de coisas que eu faço, falo. Ninguém tem uma vida cem por cento, eu sei disso, mas esta faltando algo na minha, sei disso, mais procuro e não acho! As vezes deveria expor mais meus sentimentos, mas por outro lado acho que seria tão ridículo, preciso tomar coragem pra isso, preciso e eu vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário