terça-feira, 27 de julho de 2010

algo sobre mim...

Eu acho o que eu fiz com ela foi uma tolice, mas por outro lado não me arrependo por que com a M eu me senti feliz, me senti eu, me senti ser humano, eu gostava da companhia dela, gosta de seus beijos, gostava de sua família, sempre me tratando bem sempre, mas ela ainda tem que aprender muito na vida, tem muita coisa que ela tem que sofrer pra aprender, por que não vai ser de uma hora pra outra e eu sei que não sou perfeito e muito menos melhor que ela, apenas tenho mais consciência de algumas coisas a mais que ela. Penso toda vez em como seria diferente se eu tivesse escolhido ela, ela me aceitaria como eu fosse? Aceitaria meu modo de vida, e fico triste em saber que ela poderia não ter me aceito, por que hoje em dia, ou desde que começo a humanidade, as pessoas formam grupos, e eu acho tão ridículo, acho que isso não é sermos humano, nós que somos os únicos animais que pensam. É tipo assim, nos temos a arma e não a usamos, entende? Temos recursos mas não aproveitamos, não sei o que é, se eu gosto dela ou se é so uma tração forte não sei, mas as vezes penso em me tornar rico so pra ela me aceitar e não só com ela, com as pessoas em minha volta, por que mesmo eu sendo desfavorecido nesse critério eu vivo nesse meio, então é difícil, queria achar alguém que me aceitasse o que eu tenho pra oferecer!
Fico tão ansioso quando minha mãe toca no assunto de reformar a casa, trocar de carro e tal, eu sei que não devemos pensar assim, mas é meu jeito de ser e eu tenho que mudar isso ou vou ficar pensando, sofrendo a toa.
“Eu não penso em mudar, mas minha vida agora é outra”
Aposto que se eu não pensasse nisso, minha vida seria outra, por que boa parte do que eu quero, eu não consigo, mas quando eu quero e nem penso ou esqueço eu tenho, ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário