quinta-feira, 29 de julho de 2010

e ser criança ...

Eu gostaria de voltar a ser criança, onde você não tinha problemas pra enfrentar, só quando sua mãe queria passar filtro solar em seu rosto e você não gostava, mais que saudades. Dias de pura inocência, dias sem compromisso, sem dor, sofrimento sem ao menos se preocupar com o que estava acontecendo ao meu redor. Sem duvida os melhores dias de minha vida, os dias mais alegres e divertidos, pena que são dias que não voltam mais, ah como eu queria voltar a ser criança. Saudades do tempo em que eu ainda brincava de esconde-esconde, pula corda, do tempo em que no olhar se via a inocência e a vontade de viver, dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos... Saudade, das bagunças, dos amigos, tudo era alegria, tempo que não volta mais.
Sabe quando você lembra-se dos seus tempos de criança e dá uma dor no coração porque passou tão rápido, desejavas que tivesse durado mais. Que fantástico era não preocupar-se, mas viver a brincar. Apenas divertir! Lembra quando acordava cedo, sua mãe fazia merenda para levares à escola. As crianças brincavam de pega-pega, esconde-esconde, bolinha de gude, pega-ladrão e outros jogos, que hoje já nem fazem mais. Os meninos de carrinho, as meninas de casinha, porém geralmente, nós acabávamos brincando todos juntos. Era o que dava sentido a infância. Ah bater figurinha do chiclete ping-pong. Bons tempos esses. Às vezes eu tenho vontade de ser criança de novo. Inocente, sem nenhuma preocupação. Você sente essa saudade em algum momento?Sim! Então. Entre! Divirta-se.Quando somos crianças,lutamos para crescer"ser gente grande",mas quando amadurecemos,percebemos que a melhor parte da vida era quando sonhávamos em sermos adultos.Porém crescer é sentir a existência,o prazer de viver.Não há nada mais incrível que podemos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário