quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu anjo

Depois de um mês e 13 dias eu vim escreve sobre a Bianca Bianchini, falecida no dia 23 de Agosto de 2010. Nossa quantas saudades eu sinto dela, das nossas conversas, das brincadeiras, das brigas de tudo; eu amava ela de um jeito que nem sei explica, gostava muito dela, mas nos estavamos meio brigado e nos ultimos dias de ela parti, agente volto com uma amizade muito especial, muito importante pra mim, eu estava fazendo ela feliz pela primeira vez e estavamos nos dando super bem que eu não queria que aquele momento passasse por nada, queria que ficasse ali pra sempre, mas o tempo não para. Me lembro que era aula de geografia, eu nunca tinha ido no fundo conversa com ela, justo naquele dia eu fui, ficamos rabiscando um ao outro, zuando muito, dando muitas risadas. Na sexta feira ela não fez educação fisica, ficou na arquibancada com o pessoal que não faz, não sei porque mais a ultima aula eu não fiz, e fiquei perto do pessoal, fiquei perto da Bianca brincando com ela, acho que aquilo era a nossa despedida e eu nem percebi. Sabado e domingo agente converso no msn só, no domingo ela me disse que gostava de mim e que não parava de pensa em mim, eu disse que eu também, mais como ela tava de frescura com um moleque eu perguntei sobre ele, e ela pergunto o que tinha e eu não respondi. Na manhã seguinte notei a falta dela na entrada, depois recebemos a noticia de seu acidente e logo mais tarde de seu falecimento. Esse momento foi o mais dificil para todos nós, parece que tinha acabado meu mundo.
Fui no velório dela e no enterro, ela estava tão linda, na verdade ela é linda, não consegui chora lá, por um lado me senti bem de ve-la pela ultima vez, se eu pudesse eu olharia pra ela todos os dias, porque a saudades é muito grande, foi um momento trágico, nunca imaginei que uma pessoa tão boa de coração, linda, fosse partir assim, mas se Deus quis assim teve um motivo! Espero que ela tenha cumprindo seu objetivo aqui na terra.
Não tem como esquecer dela, pra todo lugar que voce olhe, voce lembra dela; todos gostavam dela, era bem a minoria que não gostava dela, minoria mesmo!
Mas hoje eu entendo e aceito a sua partida, mas ela sempre estará em meu coração e sei que ela esta num lugar bem melhor, ao lado do Senhor. Sei que um dia nos encontraremos numa bem melhor, e assim poderei acabar com essa saudades que só aumenta!
Bianca só queria que você soubesse o quanto eu te amo e que você sempre será lembrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário