terça-feira, 19 de outubro de 2010

©

Ultimamente eu ando tão triste, chateado comigo, com as pessoas. Na verdade eu não sei o que anda acontecendo, mas ultimamente uma pessoa me machuco demais, na hora eu fiquei com muita raiva, depois fiquei triste, muito triste. Não conseguia acredita que aquela pessoa faria aquilo comigo, tal pessoa tinha me jurado, pra mim quando juram, é por que é de verdade, mas não, me jurou e fez ;s e ainda por cima mentiu pra mim, isso foi o fim! Eu não estou com vontade de faze nada sabe, mt decepção pra uma pessoa só, mas sei que todos erram e então eu perdoei.
Ontem na segunda-feira estava voltando do treino, cansado, eu caio de bike, ralei meu ombro, cotovelo, braço, perna e joelho; consegui levanta a vim pra casa, depois fui no hospital e blz, o médico disse só pra lava com água e sabão e não fez nada! Enfim, o primeiro dia é o pior, fui toma banho, ardia tudo, não consegui lava, só deixava a água cair.
Mais eu ja estava triste com a minha vida, a pessoa tinha me alegrado de tal forma e veio e tiro minha alegria, não me restando mais nada. eu queria entender o porque disso, mas nao sabia me responde, como não sabe responde se você que fez? me explica.
Agora começa tudo de novo, quero ver no que vai dá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário