quinta-feira, 19 de agosto de 2010

a verdade.

Sei lá, ela chego de uma maneira muito estranha, diferente e já foi ganhando o seu espaço, foi quebrando todas as regras do cotidiano, mais sabe do nada? Eu duvido muito dela, mais eu estou deixando ir, quero ver até que ponto é verdade, mais se for verdade eu mereço tudo isso mesmo, ou a vida esta me pregando uma peça?
Às vezes penso que é verdade, por que é muito real, muitíssimo, mas por estar ser muito fácil, ainda mais ela, que é linda, burguesinha; sei lá, estou confuso, não estou nem La nem cá, estou deixando, mais o que me inquieta mais é isso, como assim? Do nada? Apenas poucos dias e já esta assim? Nem quero acredita e nem quero que seja mentira! Acho que quando ela descobrir a verdade sobre mim vai cair fora, APOSTO a minha vida por isso, já até sei o que vai acontecer, não vai mais me falar oi, ou pelo menos o oi vai continua se eu for correr atrás, não vai olhar em minha face, não vai mais me chamar no Messenger, não deve ligar para as pessoas e sim o que elas tem ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário