sábado, 7 de agosto de 2010

life ...

Posso ter tudo o que eu quero, em alguns aspectos eu tenho tudo, mas não tenho nada, o único problema é que eu não quero isso, quero outra coisa, quero mudar, por que isso já esta virando rotina, sempre as mesmas pessoas, sempre as mesmas coisas. O pior de tudo isso é que eu tenho e não quero, eu não sei por que, não quero mais eu sinto isso, tantas pessoas que precisam, querem e eu que tenho não dou valor, mas a questão é que eu não queira não que eu esteja desprezando. Preciso acha alguém, preciso de coisas novas, roupas, pensamentos, amigos, vida; eu quero mudar, aos poucos estou conseguindo, mas ainda não estou satisfeito, só estarei quando eu creio que for viaja, passeia longe. Eu estou cansando desse ambiente, sempre igual, preciso de novas motivações, novos horizontes, novas perspectiva de vida. Realmente, tudo novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário