quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não quero que digam que eu sou boy, que tenho sorte, que sou privilegiado, eu lutei, batalhei pra ter isso, boy eu não sou e nunca serei; sorte bom, talvez até tenha, mas grande parte foi com o meu suor que eu consegui; privilegios tive alguns, e sei que terei, mas não vai ser isso que me transformou no que eu sou, um batalhador, um lutador da vida, o que eu tenho, não foi sorte sim trabalho arduo!
Muitas pessoas acreditam que tem sorte, mas no fundo alguém teve que trabalhar pra voce ter esse mérito hoje, não que você seje privilegiado, não podemos usufruir totalmente disso, pois não foi você que conseguiu!

Um comentário:

  1. oooooi, então seu blog acabou de ganhar um selo de qualidade do Palavras ao Vento, entra lá e veja como funciona.
    Parabéns pelo blog, gosto muito (:

    ResponderExcluir