sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Véspera de Ano Novo

AAAAAHHHHHHHHHHHHHHH 2010 foi um otimo ano pra mim, realizei diversos sonhos, não todos, alguns, mas concerteza eu so tenho que agradecer a Deus!
Desde novos amigos até coisas que nunca eu imaginaria.
Tive uma perda que eu me arrependeendo de algumas coisas ainda, mais isso serve de lição, fiz vários amigos. Alguns amigos se afastaram, vai sabe por que, mais se eles fizeram isso deve te um bom motivo!!
Meu irmão conseguiu um emprego pra mim, como barman no Blues, como eu adoro essas coisas eu me dou bem lá! O pessoal é de boa, gente fina e tals, só as vezes tem uns clientes que não tem mt paciência, querem ser mais que o outros mais enfim, vivemos na luta, vivemos na batalha! E isso é como um aprendizado que nós podemos ser parecidos, mas somo completamente diferentes entre si, cada um tem seu jeito de pensa, o sue jeito de ver as coisas.
Superei a minha perda, no começo abala mesmo, mas se teve que ser assim, não podemos desistir!
Ano que vem, ultimo ano na escola, o tempo passa, e quero que de tudo certo, não vou ficar parado esperando, vou agir.. e Deus vai me ajudar, eu sei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário